presentes para quem ama viagens e aventura

5 dicas de presentes para quem ama viagens e aventura

Um guia completo de presentes Columbia Sportswear feito para aventureiros, esportistas e apaixonados por natureza.

O inverno e o mês dos namorados está batendo na porta e não há melhor maneira de passar a estação do que aquecido, confortável e em boa companhia. 

Para acertar no presente de quem ama viagens, esportes e natureza, selecionamos os produtos Columbia Sportswear ideais para enfrentar com proteção temperaturas abaixo de zero, trilhas em montanhas ou até mesmo, neste momento, aproveitar de maneira confortável a estação mais fria do ano dentro de casa. 

Separamos 5 dicas para você acertar no presente de aventureiros:

 

1) Mochila  Columbia Trail Elite™

Ideal para grandes aventuras, trilhas e mochilões pelo mundo, quando tudo voltar ao normal. A Mochila Columbia Trail Elite™ é perfeita para armazenar saco de dormir, garrafas d’água, bastão de caminhada e tudo o que é necessário para uma aventura ao ar livre. 

> Compre a mochila Trail Elite™, clicando aqui.

 

2) Jaqueta Fleece Columbia Feminina Pearl Plush™ II 

 

A Jaqueta Fleece Columbia Feminina Pearl Plush™ II é peça-chave para formar o sistema de camadas que aquece e protege do frio. As jaquetas fleece são ideias para quem busca conforto e proteção seja em casa ou em viagens de meia-estação e inverno.

> Compre Jaqueta Fleece Columbia Feminina Pearl Plush™ II, clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3) Jaqueta 3 em 1 Eager Air™

Perfeita para apaixonados por aventuras no inverno, a Jaqueta 3 em 1 Eager Air™ é um modelo versátil e impermeável. É possível usar a jaqueta de três maneiras: apenas com a jaqueta fleece em dias de temperaturas amenas, apenas a jaqueta impermeável para proteção contra chuva ou as duas em conjunto, para garantir conforto térmico e proteção à prova d’água.

> Compre a Jaqueta 3 em 1 Eager Air™ , clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4) Baselayer Columbia Heavyweight Stretch 

O Baselayer Columbia Heavyweight Stretch Long Sleeve , também conhecido como segunda-pele, é ideal para garantir conforto térmico no inverno em conjunto com uma jaqueta fleece ou jaqueta térmica. Descubra mais no post como se vestir em lugares frios? Conheça o sistema de camadas.

> Compre a Baselayer Columbia Heavyweight Stretch, clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5) Tênis SH/FT™ 

A nova linha SH/FT™ de tênis Columbia oferece versatilidade para o uso em cidades ou em trilhas em meio à natureza.  Garante tração e aderência nas mais diversas superfícies, além de conforto e estabilidade a cada passo.

> Conheça os tênis da linha SH/FT™  clicando aqui.

Columbia Sportswear

Conheça nossa Loja Virtual »

POSTS RECENTES

FIQUE POR DENTRO!
Receba dicas de destinos, produtos e muito mais para aproveitar melhor suas aventuras!
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!