viagens de inverno

Looks para inspirar suas próximas viagens de inverno

Prepare-se para sua próxima aventura nos melhores destinos de natureza com a proteção e o conforto dos produtos Columbia Sportswear.

Assim como as belas praias, o Brasil também possui destinos de natureza para quem ama o frio e as aventuras ao ar livre. De acordo com o Ministério do Turismo, o turismo de natureza é uma das tendências para este ano. São opções de cidades cercadas por muito verde, com vista para as montanhas e paisagens encantadoras. 

Na hora de montar a mala para a estação mais fria do ano, é importante estar bem equipado e protegido para praticar atividades ao ar livre de maneira confortável. 

Os produtos da Columbia são desenvolvidos para te deixar aquecido, seco e protegido, não importa a situação. Dessa forma, com as roupas, calçados e acessórios adequados, você pode aproveitar ao máximo o que o dia tem a oferecer, sempre com máxima proteção. 

Para a estação mais fria do ano, selecionamos aqui 5 looks para você curtir a natureza no inverno. Ah, não se esqueça de preparar sua mala com produtos Columbia. 

 

5 looks para inspirar suas viagens de inverno

Se você ainda não sabe qual produto escolher para aproveitar as práticas esportivas e aventuras no inverno, não se preocupe. Reunimos aqui 5 sugestões para você se inspirar com a melhor em artigos outdoor, a Columbia Sportswear. 

 

1 – Jaquetas térmicas e calças para trilha

urubici-rafa-e-joyce-cachoeira

Créditos: thiagocruz_photo // @rafabridi em Urubici, Santa Catarina

 

As jaquetas com isolamento térmico são ótimas opções para passar o inverno com o melhor do aquecimento e proteção. O conforto térmico é garantido pela tecnologia Omni-Heat™, capaz de proporcionar um aquecimento 20% mais rápido do que produtos convencionais.

Já as calças casuais e cargo, ótimas para trilhas e caminhadas, além de aventuras de inverno, possuem tecnologias necessárias de acordo com o destino que você irá vestir a peça, assim como as condições climáticas e de relevo do lugar. 

Na imagem, Rafa Bridi e Joyce Teixeira usam:

Créditos: thiagocruz_photo // @joyyteixeira em Urubici, Santa Catarina

 

 

Créditos: thiagocruz_photo

 

2 – Blusão fleece e botas impermeáveis 

O fleece é uma peça bem versátil e prática para vestir no dia a dia ou em diferentes climas. Em dias mais frios, é possível compor o sistema de camadas com uma segunda-pele, fleece e uma jaqueta térmica.

As botas impermeáveis masculinas são leves, resistentes e proporcionam o melhor conforto para enfrentar percursos com chuva, água, neve ou úmidos. Além disso, as tecnologias de aquecimento e tração multi-terreno garantem proteção em situações diversas da natureza e oferecem firmeza em qualquer tipo de superfície.

Créditos: thiagocruz_photo

 

Rafa Bridi usa na foto:

 

3 – Jaqueta fleece e tênis impermeável

O fleece é reconhecido em todo universo de artigos esportivos pela alta qualidade na composição do tecido e materiais, já que são também anti-peeling. A sensação de conforto e toque macio fazem da jaqueta fleece um artigo essencial seja para uso casual, durante aventuras e viagens.

Já os tênis impermeáveis, além de versáteis e funcionais, protegem enquanto proporcionam máxima sensação de conforto ao longo de todo o uso. Nas mais diversas situações de clima e terreno, as tecnologias à prova d’água mantém seus pés secos ao mesmo tempo em que garantem a melhor ventilação.

Confira as indicações de Rafa Bridi e Joyce Teixeira:

Créditos: thiagocruz_photo

 

4 – Jaqueta Puffer e mochila de aventura 

Os modelos de jaquetas puffer da Columbia Sportswear são desenvolvidas com isolamento em pluma (também conhecido como down), e são modelos casuais e específicos para atividades no frio intenso e neve.

As mochilas, além de  produtos com estrutura super leve, também possuem alças respiráveis e compartimentos para hidratação, ótimas para longas caminhadas ou trilhas em meio à natureza. 

Créditos: @biamacedophotografy // @annalaura no Deserto do Atacama, Chile 

 

Anna Laura usa na imagem: 

 

5 – Jaqueta casual para inverno 

As jaquetas casuais para inverso são opções para quem não abre mão de conforto e máxima proteção a cada aventura. Ideal para quem gosta de praticar aventuras em lugares com baixa temperatura, ou para quem convive com o frio no dia a dia, a jaqueta casual para inverno proporciona experiências que vão além. 

Confira mais detalhes da jaqueta feminina para as melhores experiências no inverno:

Créditos: @biamacedophotografy // @annalaura no Deserto do Atacama, Chile 

 

Melhores destino de inverno para conhecer 

 

Urubici, Santa Catarina

Créditos: thiagocruz_photo

 

Localizado na Serra Catarinense, Urubici é um destino que encanta pelas belas cachoeiras, cânions, montanhas e cavernas com inscrições rupestres. Além de um dos destinos mais procurados durante o inverno, a cidade também é ótima para quem curte aventura. 

Com muitas casas e pousadas em meio a natureza, a cidade também é conhecida pelo ecoturismo, já que conta com diversas opções de passeios, trilhas, rapel, tirolesa, cascatas, arvorismo e mais. 

Os principais pontos turísticos são de fácil acesso e podem ser visitados ao longo do dia. Para aproveitar mais a região, o recomendado é se hospedar em uma das aconchegantes pousadas de Urubici, como a Cabana Panorama.

 

 

Deserto do Atacama, Chile:

Créditos: @biamacedophotografy

 

Para quem quer um destino fora do Brasil para passar o inverno, o Deserto do Atacama, no Chile, é encantador. Durante os dias mais frios do ano, as montanhas ficam cobertas de neve e as paisagens se tornam ainda mais encantadoras. 

A temperatura gira em torno de 20ºC durante o dia e, à noite, os termômetros registram temperaturas abaixo de zero, sendo indispensável roupas e acessórios adequados para se proteger. 

Para se manter bem protegido, é importante contar com blusa de fleece, jaquetas corta-vento e impermeáveis e tênis confortáveis, por exemplo. 

Acesse o Blog Columbia e confira um guia completo de equipamentos, acessórios e roupas de viagens e aventuras para deixar você sempre preparado à prova de tudo. 

 

Columbia Sportswear

Conheça nossa Loja Virtual »

POSTS RECENTES

FIQUE POR DENTRO!
Receba dicas de destinos, produtos e muito mais para aproveitar melhor suas aventuras!
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!