produtos para ficar em casa

5 produtos para ficar em casa e garantir seu bem-estar

A Columbia Sportswear entende a importância de ficar em casa neste momento, por isso separamos algumas peças para tornar esse momento mais confortável.

Se a quarentena trouxe um aprendizado, foi de que precisamos cuidar do nosso bem-estar em casa também. Em qual aspecto você se reinventou nesse período? Muita gente tem aproveitado para se organizar, arrumar as bagunças e se planejar para um novo recomeço depois dessa crise.

Para isso, é importante estar confortável durante as atividades em casa, seja para assistir um bom filme ou praticar yoga ou exercícios.

Confira estas 5 dicas de produtos versáteis que garantem o máximo conforto em casa ou em atividades ao ar livre. Aproveite e já fique com a mala pronta para quando esse período passar.

 

1) Tunica Columbia Feminina M/L Summer Ease™ Popover

Fique confortável com a camisa feminina de algodão Ease Popover. O tecido é leve e macio para passar o dia, fazer uma reunião online ou tentar um novo hobby, como desenhar e cozinhar, por exemplo.

Tunica Columbia Feminina M/L Summer Ease™ Popover> Compre a Tunica Columbia Feminina M/L Summer Ease™ Popover, clicando aqui.

 

2) Jaqueta Fast Trek™ II Full Zip Fleece

Comece o dia com um bom alongamento e pratique exercícios em casa para manter a sua vida ativa. A Jaqueta Fast Trek™ II Full Zip Fleece oferece o conforto e aquecimento do fleece para te esquentar antes de começar suas atividades.

> Compre Jaqueta Fast Trek™ II Full Zip Fleece, clicando aqui.

 

3) Camiseta Columbia Feminina M/L Neblina

Ao ficar em casa, é fundamental praticidade sem deixar a proteção de lado. A Camiseta Columbia Feminina M/L Neblina é uma peça manga longa básica e confortável para as atividades domésticas e prática de exercícios. A tecnologia Omni-Wick™ evapora o suor para proporcionar sensação de frescor o dia todo.

Camiseta Columbia Feminina M/L Neblina

> Compre a Camiseta Columbia Feminina M/L Neblina , clicando aqui.

 

4) Camiseta Columbia Masculina Round Bend

A Camiseta Columbia Masculina Round Bend é uma ótima opção para aproveitar o tempo em casa e viajar por meio de filmes e livros de aventura. O material produzido em algodão torna o uso mais confortável e macio ao toque. Conheça 17 maneiras de viajar sem precisar sair de casa e inspire-se!

> Compre a Camiseta Columbia Masculina Pocket Knife Gem, clicando aqui.

 

5) Camiseta Columbia Feminina Zero Rules™

Vai praticar yoga ou alongar um pouco? A Camiseta Columbia Feminina Zero Rules™ é ideal para treinar com conforto e conta com boa elasticidade para facilitar seu desempenho. Prepare-se com 6 exercícios  físicos para fazer em casa durante a quarentena.

> Camiseta Columbia Feminina M/C Tuk Mountain™,  clicando aqui.

Columbia Sportswear

Conheça nossa Loja Virtual »

POSTS RECENTES

FIQUE POR DENTRO!
Receba dicas de destinos, produtos e muito mais para aproveitar melhor suas aventuras!
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!