cidades quentes nos eua

3 cidades quentes nos EUA para se aventurar!

Você que adora conhecer lugares novos e encantadores, já sabe quais são as cidades quentes nos EUA para se aventurar? Antes de agendar sua viagem, você precisa se preparar para enfrentar as altas temperaturas que esses lugares reservam. Com roupas e equipamentos adequados, é possível aproveitar muito a sua aventura sem prejudicar a sua saúde e bem-estar.

Sendo assim, é fundamental adquirir roupas adequadas para esse tipo de ocasião para ter mais tranquilidade e disposição em seu passeio. Feito isso, é hora de escolher seu destino nos Estados Unidos.

A seguir, listamos 3 cidades norte-americanas quentes para você conhecer e viver aventuras inesquecíveis. Acompanhe!

1. Phoenix, Arizona

A cidade de Phoenix conta com mais de 1,6 milhão de pessoas e a sua temperatura marca acima dos 37ºC quase todos os dias desde o final de maio até meados de setembro. As noites também costumam ser quentes nessa época do ano, apresentando uma média de 28ºC.

Para quem gosta de aventura, o lugar oferece diversos atrativos debaixo de um sol escaldante. Você pode realizar caminhadas em florestas de cactus saguaro e em desertos. No entanto, é válido destacar a necessidade de utilizar roupas adequadas para esse tipo de atividade.

Com o uso de roupas inteligentes que contam com inovações que auxiliam na proteção solar e controle da temperatura, é possível se aventurar e ao mesmo tempo cuidar do seu bem-estar.

2. Honolulu, Havaí

As temperaturas máximas no verão em Honolulu, no Havaí, giram em torno de 30ºC. No inverno, a máxima chega a 27ºC, ou seja, independentemente da época do ano, você não sentirá frio nesse lugar. A única ressalva é que durante o inverno (entre os meses de novembro e janeiro) há muita chuva, o que pode inviabilizar algumas aventuras.

As atividades a serem feitas são variadas. É possível desde fazer caminhadas até mergulhar com tubarões. Tudo vai depender da sua disposição e coragem. Além disso, a ilha conta com praias paradisíacas que são um atrativo à parte.

3. Moab, Utah

Entre os meses de maio e setembro, a média de temperatura diária de Moab, em Utah, é de 35ºC. O destino é ideal para quem gosta de praticar o ciclismo, já que Moab conta com várias trilhas pelos Parques Nacionais dos Arcos e Canyonlands.

Também é possível caminhar por trilhas alpinas e conhecer quedas d’água lindas entre as paisagens do deserto. Os amantes de rafting podem praticar seu esporte favorito e, ao mesmo tempo, ter contato com uma natureza incrível e deslumbrante.

Para quem gosta de esportes aquáticos, existe a possibilidade de explorar trechos de águas tranquilas no Rio Colorado usando canoas, caiaques e pranchas de stand-up paddle.

A curiosidade aumentou para conhecer essas cidades quentes nos EUA? Depois de definir o seu destino, lembre-se de colocar na mala as peças essenciais para viver essas aventuras e conhecer esses lugares incríveis. Para cuidar do seu bem-estar e qualidade de vida, o uso de roupas e calçados adequados para tais práticas é essencial!

Por falar nisso, que tal conferir os produtos da Columbia e fazer aquela compra indispensável antes da viagem? Acesse agora mesmo o nosso site e confira nossos produtos!

Columbia Sportswear

Conheça nossa Loja Virtual »

POSTS RECENTES

FIQUE POR DENTRO!
Receba dicas de destinos, produtos e muito mais para aproveitar melhor suas aventuras!
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!